TEM TRABALHO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/RECEPÇÃO

Bauru
curriculos@bandolin.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/RECEPÇÃO

Atividades:

·        Realizar rotinas administrativas;

·        Organizar e controlar procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações conforme necessidades dos departamentos;

·        Controlar agenda da Diretoria;

·        Realizar o recebimento, envio e distribuições de documentos e correspondências mantendo sua organização;

·        Ler, responder e acompanhar constantemente os e-mails;

·        Atender ligações telefônicas e interfone;

·        Realizar atendimento à visitantes se necessário, recepcionando, anunciando e encaminhando devidamente ao departamento ou pessoa solicitada;

·        Administrar os atendimentos telefônicos, direcionando as ligações, prestando informações ou encaminhando-os ao destino solicitado;

·        Receber e repassar recados, organizando as informações pertinentes ao assunto e os encaminhando para os responsáveis;

·        Realizar programação, envio e recebimento de malotes e sedex de todas as unidades, realizando conferências de documentações, protocolando e encaminhando para os setores responsáveis;

·        Preencher planilhas de controles de refeições dos colaboradores do escritório e realizar envio diário para controle e programação da Cozinha;

·        Realizar programação e agendamento de locação de carros, reservas de hotéis e compras de passagens para colaboradores em realização de trabalho externo, conforme necessidade;

·        Auxiliar o departamento financeiro com recebimento e controle de notas no retorno das viagens dos colaboradores, solicitando as notas dos consumos, hotéis e de locações de carros, incluindo os dados nas planilhas de controle e encaminhando para as realizações de pagamentos;

·        Realizar apoio ao endomarketing da empresa, auxiliando em campanhas, decoração de festas comemorativas, textos informativos, envio de brindes e materiais para divulgações nas unidades

 

Requisitos:

Desejável conhecimento em sistemas operacionais e rotinas administrativas

Pacote Office Intermediário

Ensino Médio Completo

CNH B

 

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feira das 8h00 às 18h00

 

Tipo de contrato: CLT

 

Salário: R$ 2.240,37 + benefícios (Vale alimentação, Prêmio assiduidade, Vale transporte, Refeição no local, Plano de Saúde e Seguro de Vida)

 

Interessados deverão encaminhar currículo para email: curriculos@bandolin.com.br

Assunto: ADM